Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

'The Last of Us Part II'. O beijo que abriu a conferência da Sony

Um trailer com mais de 10 minutos que não fará bem à ansiedade dos fãs.

'The Last of Us Part II'. O beijo que abriu a conferência da Sony
Notícias ao Minuto

08:21 - 12/06/18 por Miguel Patinha Dias

Tech E3

A continuação de um dos jogos mais aclamados pela crítica e jogadores dos últimos anos, ‘The Last of Us Part II’, foi o responsável por abrir a conferência da Sony e, verdade se diga, bastou um beijo para os fãs ficarem rendidos.

O trailer que abriu a conferência (abaixo) foi o primeiro que mostrou jogabilidade completamente dita e começa com a protagonista, Ellie, a interagir com o seu novo interesse amoroso e a dar um beijo que impressiona não só pela vertente técnica como ainda pela intimidade do momento para a personagem.

O momento será retomado mais tarde mas dá lugar a uma sequência bem mais negra onde Ellie mata um opositor e é perseguida numa floresta com corpos pendurados das árvores. A diferença de tom entre as duas sequências é bem conhecida entre os fãs de ‘The Last of Us’, que já no primeiro título equilibrou momentos de grande emoção com lutas viscerais.

Ainda que o resto da conferência da Sony possa ser alvo críticas, não restam dúvidas que ‘The Last of Us Part II’ esteve no ponto certo e recomenda-se. O jogo está a ser desenvolvido pela Naughty Dog enquanto exclusivo PlayStation 4 e, ainda que não tenha data de lançamento anunciada, é provável que chegue ao mercado em 2019.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório