Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

O smartphone com melhor câmara? Eis o teste que deve fazer para descobrir

O youtuber Marques Brownlee mostra-lhe imagens com cinco dos melhores smartphones do mercado para que saiba qual é o ideal para si.

O smartphone com melhor câmara? Eis o teste que deve fazer para descobrir
Notícias ao Minuto

15:23 - 22/05/18 por Miguel Patinha Dias

Tech MKBHD

O mais recente vídeo do youtuber Marques Brownlee (também conhecido por MKBHD) tem intenções de lhe mostrar qual o smartphone do mercado com a melhor câmara. Porém, em vez de uma eleição ‘absolutista’, o teste em questão revelará qual é a melhor câmara na sua opinião.

O teste é simples. Brownlee tirou várias fotografias de tipos diferentes com aqueles que são considerados os cinco grandes smartphones do mercado, nomeadamente o Samsung Galaxy S9+, o iPhone X, o Huawei P20 Pro, o Pixe 2 XL e o OnePlus 6. Sem dizer que fotografias pertencem a que smartphone, cabe ao espetador analisar as imagens e escolher qual é a que lhe parece melhor.

É só no final depois de escolhidas as fotografias preferidas que o espetador ficará a saber qual é o smartphone de sua preferência. A ideia é que, sem qualquer preconceito ou preferências relativamente a marcas, o espetador escolha aquele que tem a qualidade de imagem que seja realmente adequado para si.

Pode encontrar abaixo o teste em questão do youtuber MKBHD.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório