Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Barack e Michelle Obama vão produzir filmes e séries para a Netflix

Ex-presidente norte-americano propõe-se a contar histórias de pessoas que possam fazer a diferença.

Barack e Michelle Obama vão produzir filmes e séries para a Netflix
Notícias ao Minuto

18:07 - 21/05/18 por Anabela de Sousa Dantas

Tech Histórias

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e a mulher, Michelle, vão produzir uma série de conteúdos que serão transmitidos na Netflix. O anúncio foi feito esta segunda-feira, através de comunicado, pelo serviço de streaming.

Ainda não há data para a estreia dos conteúdos, mas sabe-se já que o casal Obama vai produzir “uma panóplia de conteúdos, incluindo, potencialmente, séries de ficção, séries de não ficção, séries documentais, documentários e filmes”.

Os conteúdos serão produzidos sob a égide da Higher Ground Productions, a entidade fundada pelos Obama para o efeito, sendo transmitidos exclusivamente pela Netflix, com a qual assinaram um “acordo de vários anos”.

“Uma das pequenas alegrias do tempo passado no serviço público foi a possibilidade de conhecer tantas pessoas fascinantes, de todos os quadrantes da vida, e ajudá-las a partilhar as suas experiências com uma audiência mais alargada”, afirmou Barack Obama, conforme é citado no comunicado enviado pela plataforma.

O ex-presidente diz, ainda, que ele e Michelle estão “muito entusiasmados com a parceria com a Netflix”. “Esperamos cultivar e organizar as vozes talentosas, inspiradoras e criativas que são capazes de promover maior empatia e compreensão entre culturas, e ajudar a partilhar as suas histórias com o mundo inteiro”, acrescentou.

“O serviço inigualável da Netflix é uma escolha natural para o tipo de história que queremos partilhar, e estamos ansiosos por dar início a esta nova e entusiasmante parceria”, afirmou Michelle Obama.

O diretor de conteúdos da Netflix, Ted Sarandos, afirmou, por seu turno, que Barack e Michelle Obama estão entre “as figuras públicas mais reconhecidas e respeitadas do mundo”, sendo as pessoas certas para “descobrir e dar a conhecer as histórias que fazem a diferença nas suas comunidades e que aspiram a mudar o mundo para melhor”.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório