Meteorologia

  • 08 MAIO 2024
Tempo
26º
MIN 17º MÁX 30º

PS tem "um tique": despesa pública e obras faraónicas

Vice-presidente do PSD afasta qualquer ligação ao PS, acusando-o de fugir às suas responsabilidades.

PS tem "um tique": despesa pública e obras faraónicas
Notícias ao Minuto

09:00 - 06/06/15 por Notícias Ao Minuto

Política Teresa Leal Coelho

Em entrevista ao Diário de Notícias, Teresa Leal Coelho não poupa criticas ao Partido Socialista que acusa ser viciado em despesa pública. Diz também que à coligação não interessam acordos com o PS pois o que pretende é a maioria absoluta.

Para a vice-presidente do PSD as propostas do partido ‘rosa’ não constituem uma alternativa à maioria dado que o programa do PS “assenta em despesa pública e consumo privado”, o que só resultará no “sobressalto de resgates financeiros, de défices e dívidas”.

Nesse sentido, e analisando o passado do maior partido da oposição, a deputada acusa o partido ‘rosa’ de ser “viciado em despesa pública, investimento público e em obras faraónicas”.

“Um tique”, que se verifica ao longo dos anos independentemente de quem seja o seu secretário-geral.

Talvez por isto, Teresa Leal Coelho refere que “não somos nós que queremos que o PS coopere conosco, mas que é o PS que tem a responsabilidade de resolver um problema do país”.

Crente no sucesso desta coligação, a social-democrata refere que o principal objetivo é impedir o caminho protagonizado pelo PS e que é o de “promessas eleitorais à boca das urnas para depois recuar em período governativo”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório