Condutor embriagado acusado pelo homicídio de Claudisabel

Além da prática de um crime de homicídio por negligência, o homem foi acusado de um "crime de condução de veículo em estado de embriaguez".

Claudisabel

© Instagram_claudisabeloficial

Notícias ao Minuto
08/05/2024 11:21 ‧ 08/05/2024 por Notícias ao Minuto

País

Ministério Público

Um homem foi acusado de um crime de homicídio por negligência por ser responsável pelo acidente que vitimou a cantora Claudisabel, informou, esta quarta-feira, o Ministério Público de Setúbal. 

Em comunicado, a Procuradoria da República da Comarca de Setúbal informou que "o Ministério Público deduziu acusação contra um arguido no âmbito do inquérito no qual se investigaram as circunstâncias em que ocorreu o acidente de viação que vitimou a cantora Cláudia Isabel Madeira".

Além da prática de um crime de homicídio por negligência, o homem foi acusado de um "crime de condução de veículo em estado de embriaguez".

O inquérito foi dirigido pelo Ministério Público do DIAP de Setúbal, unidade local de Grândola, com a coadjuvação da Guarda Nacional Republicana. 

A cantora, recorde-se, morreu no final de 2022. Segundo explicou na altura Axel, amigo e agente de Claudisabel, esta "teve um acidente de viação de madrugada enquanto regressava de uma presença num programa televisivo" [o 'Domingão', da SIC]. 

Claudisabel foi a vítima mortal de uma colisão entre dois veículos ligeiros na Autoestrada 2 (A2), junto a Alcácer do Sal. O óbito da cantora foi declarado no local.

[Notícia atualizada às 11h29]

Leia Também: Funcionários judiciais voltam hoje à greve geral por tempo indeterminado

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas