Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Poiares Maduro diz que Costa confunde "quilos com metros"

O ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Poiares Maduro, acusou hoje o socialista António Costa, de insistir de forma "pouco séria" "num erro" sobre os fundos comunitários, afirmando que está a confundir "quilos com metros".

Poiares Maduro diz que Costa confunde "quilos com metros"
Notícias ao Minuto

15:05 - 31/10/14 por Lusa

Política Fundos comunitários

"Portugal é simplesmente o Estado da União Europeia com a melhor taxa de execução dos fundos comunitários. Não vai investir menos no próximo ano", afirmou Poiares Maduro, em declarações aos jornalistas no parlamento, numa reação a afirmações do presidente da Câmara de Lisboa e candidato socialista a primeiro-ministro, António Costa, proferidas na quinta-feira no programa Quadratura do Círculo, na SIC.

Segundo Poiares Maduro, "os erros de António Costa repetem-se" em matéria de fundos comunitários, porque o autarca, considerou, "está a confundir movimentos financeiros com investimento".

"E confrontado com essa confusão, limitou-se a dizer que acertou nos movimentos financeiros. É um pouco como alguém que confunde quilos com metros e confrontado com isso diz que acertou nos quilos ainda que estivesse a medir distâncias", ironizou.

"Isto demonstra bem a falta de seriedade e de responsabilidade com que dr. António Costa tem falado sobre a matéria", criticou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório