Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Perante polémica de Passos, Cavaco responde com... silêncio

Incitado pelo Partido Socialista (PS) a pronunciar-se sobre o caso Tecnoforma, que envolve o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, o Presidente da República, Cavaco Silva, decidiu responder com silêncio, temendo vir a criar ruído, como indica o Diário Económico.

Perante polémica de Passos, Cavaco responde com... silêncio
Notícias ao Minuto

17:03 - 25/09/14 por Notícias Ao Minuto

Política Tecnoforma

Não é só o primeiro-ministro que se mantém em silêncio no que diz respeito ao caso Tecnoforma, em que se vê envolvido desde a semana passada, quando a revista Sábado avançou com a informação de que este terá recebido dinheiro por parte da Tecnoforma enquanto exercia a função de deputado em regime de exclusividade.

Também o Presidente da República foi incitado pelo Partido Socialista a pronunciar-se sobre a polémica, mas o chefe de Estado decidiu não prestar qualquer esclarecimento.

Segundo o Diário Económico, Cavaco Silva entende que não deve criar ruído e opta, por isso, pelo silêncio. Ao que parece, do Palácio de Belém não há nada a acrescentar a este caso, que se mantém ainda uma incógnita.

O pedido de Pedro Passos Coelho já chegou à Procuradoria-Geral da República (PGR), mas não se sabe, ainda, quando é que Joana Marques Vidal se pronunciará.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório