Meteorologia

  • 29 NOVEMBRO 2021
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 16º

Edição

"Não estou em jogo nas primárias"

O presidente do Grupo Parlamentar do PS, Alberto Martins, afirmou hoje que não está pessoalmente em jogo nas eleições primárias socialistas do próximo domingo, salientando que o ato eleitoral é entre António José Seguro e António Costa.

"Não estou em jogo nas primárias"

Alberto Martins, apoiante da candidatura do secretário-geral do PS e membro do Secretariado Nacional deste partido, falava aos jornalistas no final de uma rápida reunião da bancada socialista, depois de interrogado sobre quais as consequências do resultado de domingo para a liderança do Grupo Parlamentar.

"A questão que está em jogo é outra, é quem vai ganhar as eleições primárias, quais são os candidatos que estão em jogo nas primárias. Eu não estou em jogo nas primárias, que são entre António José Seguro e António Costa", referiu o ex-ministro dos governos de António Guterres e de José Sócrates.

De acordo com Alberto Martins, "todas as disputas, todos os projetos, todos os futuros para o país estão em jogo".

Mas, "neste momento, estamos a discutir quem vai ganhar, António José Seguro ou António Costa. O que está em jogo é uma questão muito importante na democracia portuguesa, a realização de eleições primárias [abertas a simpatizantes socialistas], que, só por si, é já uma grande vitória do PS", defendeu o líder da bancada socialista.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório