Meteorologia

  • 20 JUNHO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 22º

Cafôfo rejeita sondagens e assume estar "muito confiante com a eleição"

"A verdadeira sondagem será no domingo e eu estou confiante que vamos ter a possibilidade e a oportunidade de formar governo", afirmou Paulo Cafôfo.

Cafôfo rejeita sondagens e assume estar "muito confiante com a eleição"
Notícias ao Minuto

19:31 - 24/05/24 por Notícias ao Minuto

Política Eleições na Madeira

O candidato socialista às eleições regionais da Madeira, Paulo Cafôfo, afirmou, esta sexta-feira, que está "muito confiante com esta eleição e com esta campanha, que foi sempre em crescendo". O socialista rejeitou os resultados das sondagens, que dão a vitória ao PSD, e garantiu que "já vimos a empresa de sondagens falhar redondamente anteriormente". "Não confio nas sondagens", reiterou o candidato.

"A verdadeira sondagem será no domingo e eu estou confiante que vamos ter a possibilidade e a oportunidade de formar Governo", afirmou em declarações à SIC Notícias. 

O candidato referiu que é muitas vezes abordado na rua por madeirenses que mostram vontade em virar a página dos governos regionais do PSD. Para Cafôfo "só há duas pessoas que podem" vencer as eleições: Ou o próprio ou Miguel Albuquerque. Portanto, pediu às pessoas para escolherem se querem que "tudo fique na mesma" ou um "virar de página". 

Paulo Cafôfo recordou as declarações feitas por Miguel Albuquerque, que revelou ter contactos com o Chega para um acordo pós eleitoral. "Já há um entendimento. Votar no Chega é votar em Miguel Albuquerque", considerou.

"Quem der um voto de protesto, vai estar a votar em Miguel Albuquerque", reforçou.  

Leia Também: "O que vemos porte parte do adversário é a chantagem e o medo"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório