Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

PSD realiza jornadas na AR a meio de outubro sobre Orçamento do Estado

O PSD vai realizar jornadas parlamentares em 17 e 18 de outubro, na Assembleia da República, dedicadas ao Orçamento do Estado para 2023.

PSD realiza jornadas na AR a meio de outubro sobre Orçamento do Estado
Notícias ao Minuto

14:16 - 06/09/22 por Lusa

Política Orçamento do Estado

A data foi avançada pela porta-voz da conferência de líderes, a deputada do PS Maria da Luz Rosinha, após a reunião deste órgão.

Antes do PSD, já tinham anunciado jornadas parlamentares para o arranque dos trabalhos depois das férias o PS, na segunda e terça-feira, o Chega, no domingo e segunda-feira, e a IL nos dias 19 e 20 de setembro.

A porta-voz da conferência de líderes afirmou que, apesar de não haver nada no Regimento do parlamento que impeça a coincidência de jornadas de vários partidos, o presidente da Assembleia da República, Augusto Santos Silva, fez um apelo para que se evite esta marcação simultânea.

Fonte da bancada do PSD detalhou à Lusa que as jornadas parlamentares dos sociais-democratas, as primeiras sob a liderança do partido de Luís Montenegro e da bancada de Joaquim Miranda Sarmento, se realizarão no parlamento e estarão focadas no Orçamento do próximo ano.

No passado, o PSD já realizou por várias vezes jornadas parlamentares dedicadas ao OE na Assembleia da República.

Leia Também: "Ilusão", diz PSD. "Governo não dará nem mais um cêntimo" a pensionistas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório