Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Líder do CDS recebe 1.ª dose e deixa elogios ao processo de vacinação

Francisco Rodrigues dos Santos apelou à população que se vacine contra o novo coronavírus.

Líder do CDS recebe 1.ª dose e deixa elogios ao processo de vacinação
Notícias ao Minuto

09:35 - 12/07/21 por Notícias ao Minuto

Política Francisco Rodrigues dos Santos

O presidente do CDS, Francisco Rodrigues dos Santos, recebeu, este domingo, a primeira dose da vacina contra a Covid-19. 

O dirigente partidário foi vacinado no pavilhão desportivo da Ajuda, em Lisboa, e não se poupou em elogios aos profissionais de saúde do centro, bem como a todo o processo de vacinação montado.  
 
"Tenho que deixar um elogio a todos os profissionais envolvidos na vacinação. Testemunhei, aqui na Freguesia da Ajuda, como todo o processo funcionou com segurança, rapidez e um humanismo e uma simpatia notáveis", considerou Francisco Rodrigues dos Santos, numa mensagem partilhada na sua página de Facebook oficial. 

O líder centrista deixou ainda um apelo para que toda a população se vacine contra o novo vírus, mostrando-se confiante no combate à pandemia: "São momentos destes que nos fazem acreditar que o futuro será melhor. Vacina-te!". 

Recorde-se que o autoagendamento da vacinação contra a Covid-19 já está disponível para todos os utentes com 25 anos ou mais. Se ainda não levou a vacina e não tem nenhuma marcação, pode agendar a sua vacinação aqui

Leia Também: CDS inicia jornadas parlamentares sobre "soberania e recuperação" do país

Recomendados para si

;
Campo obrigatório