Meteorologia

  • 04 DEZEMBRO 2021
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 17º

Edição

Abrunhosa apoia Menezes e critica anterior "vereação vingativa"

O cantor portuense Pedro Abrunhosa demonstrou apoio à candidatura de Luís Filipe Menezes à autarquia do Porto, pela sua “experiência” e pela “obra feita em Gaia, informa o Jornal de Notícias de hoje.

Abrunhosa apoia Menezes e critica anterior "vereação vingativa"

Segundo o Jornal de Notícias (JN), o músico Pedro Abrunhosa expressou o seu apoio à candidatura de Luís Filipe Menezes, pela sua “experiência” e pela “obra feita” em Gaia.

O músico elogiou as obras do candidato pelo PSD, como a frente marítima e a infra-estruturação do concelho, depois de considerar uma "vereação cega e vingativa" o caminho dos últimos 12 anos da cidade, reportando-se ao mandato do também social-democrata, Rui Rio.

“A cidade foi varrida por um ‘tsunami’ e por uma vereação cega e negativa”. Houve falta de sonho, falta de visão, falta de empenho, houve uma perseguição a agentes da cidade extremamente importantes”, atacou o cantor portuense.

Apesar de afirmar que existem “quatro excelentes candidatos”, Abrunhosa mostra preferência pelo candidato do PSD.

“O Porto merece ser uma cidade capaz de sonhar, de olhar para a frente”, realçou Abrunhosa, ouvindo de Menezes a garantia de que a cultura ia “mudar de calha”.

Todavia, Menezes justificou que o encontro entre ambos, serviu só para se despedir do amigo: “Estou aqui para me despedir de um amigo que é uma referência cultural fantástica” concluiu.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;
Campo obrigatório