Meteorologia

  • 23 SETEMBRO 2018
Tempo
24º
MIN 23º MÁX 25º

Edição

Vendiam droga nos jardins da Misericórdia. Habitantes estavam inseguros

Os suspeitos, dois homens, foram detidos e respondem agora pelo crime de tráfico de estupefacientes.

Vendiam droga nos jardins da Misericórdia. Habitantes estavam inseguros
Notícias ao Minuto

20:07 - 16/04/18 por Filipa Matias Pereira 

País Lisboa

No passado dia 11 de abril, pelas 17h30, na freguesia da Misericórdia, em Lisboa, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP deteve dois homens, com 33 e 49 anos de idade, por serem suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Em causa está uma operação policial que ocorreu no decurso de uma investigação iniciada há cerca de seis meses e que, refere o comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, visava deter um grupo de indivíduos que se dedicava ao tráfico de estupefacientes.

E para vender a droga, os suspeitos levavam os consumidores para um jardim daquela área, “criando assim um sentimento de alarme e intranquilidade social nos residentes”.

Face às circunstâncias, a Autoridade Judiciária emitiu três mandados de busca e apreensão, dos quais resultaram a apreensão de 1272,90 doses individuais de haxixe, 40 doses individuais de liamba, duas balanças de precisão, 2.200 euros em numerário, quatro telemóveis e 60 petardos.

Os detidos, com antecedentes criminais, foram presentes na Instância Central, 1.ª Secção de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório