Meteorologia

  • 18 DEZEMBRO 2017
Tempo
MIN 8º MÁX 10º

Edição

Mulher de 72 anos morre atropelada pelo próprio carro

O incidente ocorreu esta segunda-feira em Oliveira do Hospital. A vítima acabaria por perder a vida no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

Mulher de 72 anos morre atropelada pelo próprio carro
Notícias ao Minuto

08:57 - 06/12/17 por Filipa Matias Pereira

País Oliveira do Hospital

Uma mulher de 72 anos perdeu a vida na passada segunda-feira, no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), depois de ter sido atropelada pelo próprio carro, na garagem da sua habitação em Oliveira do Hospital.

De acordo com a informação apurada pelo Notícias ao Minuto, o alerta foi dado às autoridades às 7h30 da manhã de segunda-feira, momentos depois de Maria Luizete Vicente ter tirado o carro da garagem subterrânea do seu prédio.

Apesar de ser uma prática comum, desta vez não correu como o esperado. A mulher deixou o carro parado no cimo da rampa para fechar a porta da garagem, mas este estava destravado e acabou por descer a rampa e atingir a vítima.

Maria Luizete Vicente foi assistida no local por uma equipa dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital e por uma ambulância de suporte imediato de vida de Arganil e quando as equipas de emergência chegaram ao local a mulher ainda estava consciente.

Já em ambiente hospitalar, a vítima acabaria por não resistir aos ferimentos que causaram lesões internas.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório