Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Operação em espaços de diversão noturna culmina com sete mulheres detidas

Mulheres têm entre os 27 e os 47 anos.

Operação em espaços de diversão noturna culmina com sete mulheres detidas
Notícias ao Minuto

15:42 - 13/11/17 por Andrea Pinto

País Vila do Conde

A GNR deteve, este domingo, sete mulheres por permanência ilegal no país, nas localidades de Vila do Conde e Póvoa do Varzim.

As detidas, com idades entre os 27 e os 47 anos, foram surpreendidas na sequência de uma operação policial a quatro estabelecimentos de diversão noturna, tendo ainda sido identificados 33 cidadãos estrangeiros e efetuadas seis notificações de abandono voluntário do país, reporta esta autoridade em comunicado.

As detenções decorreram com o apoio do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) e da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) e as detidas estão, neste momento, a ser presentes no Tribunal Judicial de Vila do Conde.

Ainda no mesmo dia, a GNR registou um crime por usurpação de direitos de autor. O autor do crime foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência e contra ele foram elaborados 15 autos de contraordenação por diversas infrações, destacando-se a falta de licenciamento para a exploração de máquinas de diversão, a violação dos requisitos para espaço de fumadores e três autos por inexistência de licenciamento para desenvolver a atividade.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório