Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Madeira: Um ferido teve alta hospitalar, seis permanecem internados

Um dos sete feridos internados no hospital do Funchal, na Madeira, devido à queda de uma árvore que provocou 13 mortos, teve hoje alta, anunciou o conselho de administração do Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira (SESARAM).

Madeira: Um ferido teve alta hospitalar, seis permanecem internados
Notícias ao Minuto

20:08 - 17/08/17 por Lusa

País Serviços

Segundo informação disponibilizada no sítio na Internet do SESARAM, dos sete doentes internados, um teve alta, permanecendo no Hospital dr. Nélio Mendonça seis feridos.

O SESARAM adianta que "as duas crianças que estavam internadas do Serviço de Urgência Pediátrica já foram transferidas para o Serviço de Pediatria".

"Reforçamos que continua disponível o apoio e acompanhamento a todos os envolvidos e familiares das vítimas deste acontecimento. Para tal, devem dirigir-se ao seu centro de saúde para referenciação e acompanhamento", lê-se no 'site'.

Na mesma informação, "agradece a todos os profissionais, sem exceção, pela disponibilidade, pelo exímio profissionalismo e humanismo demonstrados no atendimento, apoio e encaminhamento a todos os utentes vítimas do trágico acontecimento".

A queda da árvore, um carvalho de grande porte e com duas centenas de anos, provocou a morte a 13 pessoas e ferimentos em cerca de meia centena na terça-feira no Largo da Fonte, próximo do Funchal, durante a celebração da Festa do Monte, em honra da padroeira da ilha.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório