Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Cadáver de homem resgatado no Funchal

O cadáver de um homem foi hoje resgatado do mar no Funchal, na zona das Poças do Governador, na parte oeste da cidade, disse o comandante da Zona Marítima da Madeira.

Cadáver de homem resgatado no Funchal
Notícias ao Minuto

18:56 - 12/09/16 por Lusa

País Madeira

"Foi resgatado um corpo já sem vida de um homem que aparenta ter entre os 50 e os 60 anos, e que estava submerso, na zona das Poças do Governador, na Ponta da Cruz", adiantou Félix Marques à agência Lusa.

O responsável acrescentou que o alerta foi dado pelo Serviço Regional de Proteção Civil da Madeira, depois das 15h00, tendo sido mandada para o local uma embarcação salva-vidas e "ativado o grupo de mergulho forense da Polícia Marítima, que resgatou o corpo".

"O óbito foi confirmado pelo delegado de saúde", apontou o comandante, mencionando que ainda não foi possível identificar o corpo, que foi recolhido sem qualquer roupa.

Há "indicação que aquela é uma zona frequentada por alguns banhistas, que aproveitam ser mais recatada, para a prática de nudismo", acrescentou.

No local foram encontrados alguns objetos, como calções, uma carteira sem identificação e chaves.

"Não sabemos ainda se é madeirense ou turista", referiu Félix Marques, adiantando que "o corpo não tinha qualquer indício aparente de crime, mas como medida cautelar foi alertada a Polícia Judiciária (PJ)".

O corpo será transportado para o gabinete médico-legal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório