Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 21º

Português 'terrorista' dos EUA já tinha problemas com vizinhos e colegas

O professor português que está preso nos EUA acusado de ameaça terrorista não é uma pessoa fácil. Pelo menos é essa a opinião dos vizinhos que já tinham tido problemas com ele. Também a opinião dos colegas de trabalho não é a melhor já que recusaram a sua promoção de professor assistente a professor efectivo.

Português 'terrorista' dos EUA já tinha problemas com vizinhos e colegas
Notícias ao Minuto

09:55 - 18/03/13 por Notícias Ao Minuto

País Filadélfia

Carlos Balsas está detido desde Janeiro por se ter recusado a mostrar a mochila a um segurança no Sino da Liberdade, em Filadélfia, alegando ter explosivos consigo. Revistado, as autoridades concluíram que era mentira, mas o professor português está preso e vai ser julgado por ameaças terroristas e resistência às autoridades.

O português não é uma pessoa de fácil trato pois já tinha tido problemas com os vizinhos e os colegas de trabalho não confiavam nele, tendo recusado promover Carlos Balsas a professor efectivo, escreve hoje o DN.

Christine Darling, uma vizinha do português, revelou ao jornal que o homem de 41 reagiu de forma violenta quando fazia obras na sua casa, tendo sido necessário chamar a polícia ao local para acalmar os ânimos.

No trabalho não há registo de problemas. Contudo, nas três tentativas do português para ser promovido de professor assistente a professor efectivo, os colegas de Carlos Balsas votaram sempre contra.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório