Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Assalto em Sintra, suspeitos em fuga e podem estar armados

Suspeitos fugiram do local e clientes do supermercado onde decorreu o assalto reportaram ter ouvido troca de tiros. Grupo terá disparado sobre uma pessoa, não se conhece ainda estado clínico.

Assalto em Sintra, suspeitos em fuga e podem estar armados
Notícias ao Minuto

15:26 - 28/02/16 por Anabela de Sousa Dantas

País Lourel

Uma carrinha de valores foi este domingo assaltada por um grupo de indivíduos em Sintra, no Modelo Continente de Lourel. 

De acordo com o relato de duas testemunhas ao Notícias ao Minuto, que se encontravam no interior do supermercado, instalou-se uma comoção por volta das 14h30/15h, com as clientes a serem ordenados a dirigirem-se para a parte traseira da superfície.

Alguns minutos depois, puderam sair e viram a carrinha envolta em fita amarela, com a GNR já no local.

De acordo com o apurado pelo Notícias ao Minuto junto do Comando de Lisboa da GNR, os suspeitos encontram-se em fuga. Fonte da PSP adiantou também à Lusa que os suspeitos despistaram-se num acesso à A16 e que, quando tentavam roubar uma viatura, terão disparado sobre uma pessoa, não se sabendo, para já, o seu estado clínico.

Os suspeitos ter-se-ão depois colocado em fuga na A16 e, mais tarde, saído desta via e seguido em direção à zona da Terrugem, Sintra, acrescentou esta fonte policial.

Alguns clientes indicaram ter ouvido troca de tiros. A GNR não confirmou esta informação ao início da tarde mas os relatos da PSP à Lusa apontam nesse sentido.

Neste momento, o grupo está a ser procurado pela PSP e GNR, tendo já sido alertada a Polícia Judiciária para esta ocorrência.

[Notícia atualizada às 16h51]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório