Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

PJ deteve terceiro suspeito de assalto violento a restaurante

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de um homem de 27 anos suspeito de ser o terceiro elemento de um grupo que assaltou "de forma especialmente violenta" um restaurante em Castro Daire.

PJ deteve terceiro suspeito de assalto violento a restaurante
Notícias ao Minuto

16:13 - 07/10/15 por Lusa

País Castro Daire

Em comunicado, a PJ refere que "foi detido mais um homem fortemente indiciado pela prática de roubo com arma de fogo" em Castro Daire, em agosto passado.

Segundo a PJ, "três homens assaltaram de forma especialmente violenta um restaurante em Castro Daire, tendo-se apropriado do respetivo apuro diário e provocando avultados danos".

A PJ lembra que já tinha detido os outros dois coautores e apreendido a viatura e as armas usada para cometer o crime, "tendo agora localizado e detido o terceiro elemento".

O homem de 27 anos, que é agricultor e tem "relevantes antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes e roubo", vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.

A 17 de setembro, a PJ tinha anunciado a detenção de dois homens de 37 anos que estavam "fortemente indiciados pela prática de roubo com arma de fogo" no restaurante de Castro Daire.

Também estes detidos - um vendedor ambulante e um comerciante de automóveis - têm antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes e roubo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório