PJ deteve terceiro suspeito de assalto violento a restaurante
A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de um homem de 27 anos suspeito de ser o terceiro elemento de um grupo que assaltou "de forma especialmente violenta" um restaurante em Castro Daire.
© Reuters
País Castro Daire
Em comunicado, a PJ refere que "foi detido mais um homem fortemente indiciado pela prática de roubo com arma de fogo" em Castro Daire, em agosto passado.
Segundo a PJ, "três homens assaltaram de forma especialmente violenta um restaurante em Castro Daire, tendo-se apropriado do respetivo apuro diário e provocando avultados danos".
A PJ lembra que já tinha detido os outros dois coautores e apreendido a viatura e as armas usada para cometer o crime, "tendo agora localizado e detido o terceiro elemento".
O homem de 27 anos, que é agricultor e tem "relevantes antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes e roubo", vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.
A 17 de setembro, a PJ tinha anunciado a detenção de dois homens de 37 anos que estavam "fortemente indiciados pela prática de roubo com arma de fogo" no restaurante de Castro Daire.
Também estes detidos - um vendedor ambulante e um comerciante de automóveis - têm antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes e roubo.
Seguro de vida: Não está seguro da sua decisão? Transfira o seu seguro de vida e baixe a prestação
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com