Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Associação atrai sócios com cartão falso de Ronaldo

Uma associação resolveu utilizar o internacional português, sem autorização, para conseguir novos sócios.

Associação atrai sócios com cartão falso de Ronaldo
Notícias ao Minuto

08:17 - 03/06/15 por Notícias Ao Minuto

País Amares

A Associação Cultural Recreativa e Desportiva das Ceifeiras Bouro Santa Marta, em Amares, resolveu apostar numa campanha de marketing com o intuito de angariar o máximo de sócios. Para tal, a organização resolveu usar a imagem de Cristiano Ronaldo, tendo colocado uma fotografia e o seu nome num suposto cartão de sócio.

Depois de partilhada no Facebook, a campanha não correu da melhor forma, já que a associação foi acusada de “publicidade enganosa”. Em declarações ao Jornal de Notícias, a Gestifute, empresa que gere a carreira do internacional português, confirmou que tinha obrigado a tirar a imagem pelo facto de o jogador não ser sócio da associação.

Porém, Fábio Coelho, um dos responsáveis pela iniciativa, quis deixar claro que se tratou apenas de uma “brincadeira” e que até o número de sócio era aleatório para não haver confusões. “Retirámos a campanha, porque fomos obrigados, mas não tínhamos qualquer objetivo de enganar as pessoas”, justificou à mesma publicação.

Depois de ficar sem Cristiano Ronaldo, a associação apostou no famoso filho da família Simpson, Bart, para continuar a angariar sócios.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório