Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

GNR deteve seis suspeitos de tráfico de droga

A GNR anunciou hoje a detenção, no Peso da Régua, de seis suspeitos de tráfico de droga e a apreensão de 1.730 doses individuais de cocaína e haxixe, desmantelando uma rede que operava neste concelho.

GNR deteve seis suspeitos de tráfico de droga
Notícias ao Minuto

11:40 - 05/11/14 por Lusa

País Peso da Régua

O Comando da GNR de Vila Real disse, em comunicado, que os militares desencadearam na terça-feira uma operação, na região da Régua, no sentido de abordar dois indivíduos, de 21 e 23 anos, que já estavam referenciados com o tráfico de droga.

Os elementos da Secção de Investigação Criminal de Vila Real, em colaboração com o Grupo de Intervenção da Ordem Pública, mandaram parar a viatura onde circulavam os dois suspeitos, tendo apreendido produto estupefaciente que se encontrava na sua posse.

Na sequência destas duas detenções e no âmbito do mesmo processo, foram entretanto desencadeadas seis buscas domiciliárias, também na Régua, das quais resultaram a detenção de mais quatro homens, com idades compreendidas entre os 19 e os 25 anos.

No âmbito das detenções e buscas realizadas, foram apreendidas 1.360 doses individuais de cocaína, 360 doses individuais de haxixe, 1,1 grama de liamba, uma viatura, 5.745 euros, oito telemóveis, três facas, um bastão e três munições de salva 7,62 milímetros.

Os seis detidos foram constituídos arguidos, sujeitos a termo de identidade e residência e serão presentes hoje à tarde, no Tribunal de Peso da Régua, para aplicação de eventuais medidas de coação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório