Meteorologia

  • 13 JULHO 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 25º

GNR apreende mais de 500 artigos contrafeitos num mercado em Olhão

Na operação foram identificadas duas mulheres, de 24 e 42 anos, e elaborados dois autos de notícia pelo crime de contrafação.

Notícias ao Minuto

20:03 - 09/07/24 por Notícias ao Minuto

País Moncarapacho

A Guarda Nacional Republicana (GNR) apreendeu mais de 500 peças de vestuário contrafeito, e identificou duas mulheres por suspeita de contrafação, no domingo, na localidade de Moncarapacho, em Olhão, no distrito de Faro.

"No decorrer de uma ação de fiscalização ao mercado na localidade, os militares detetaram diversas peças de vestuário, incluindo roupas e equipamentos desportivos, que ostentavam marcas reconhecidas, a ser vendidos de forma ilegal", lê-se num comunicado daquela autoridade a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Na operação foram identificadas duas mulheres, de 24 e 42 anos, e elaborados dois autos de notícia pelo crime de contrafação, tendo o processo sido remetido ao Tribunal de Olhão.

A fiscalização "faz parte de um esforço contínuo de combate à venda de produtos falsificados na zona, com vista à proteção dos direitos dos consumidores e da propriedade intelectual das marcas legítimas", termina a GNR.

Leia Também: "O maior aumento na história da democracia às forças de segurança"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório