Meteorologia

  • 17 JULHO 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 29º

Setúbal. 66 infrações em operação direcionada a veículos de 2 rodas

Foram ainda apreendidos 16 veículos.

Setúbal. 66 infrações em operação direcionada a veículos de 2 rodas
Notícias ao Minuto

18:56 - 24/06/24 por Notícias ao Minuto

País GNR

A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Setúbal detetou este domingo, dia 23 de junho, 66 infrações no decorrer de uma operação policial de fiscalização especialmente direcionada para a deteção de infrações relacionadas com veículos de duas rodas.

Segundo comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a operação policial foi realizada no âmbito do Plano de Prevenção e Intervenção em Sinistralidade de Motociclos (PPISMOt) da Unidade, e teve como objetivo a fiscalização do cumprimento do Código da Estrada e demais legislação rodoviária, "bem como a prevenção da ocorrência de práticas ilegais no exercício da condução, particularmente no que refere à condução de veículos de duas rodas".

Foram fiscalizados um total de 140 veículos, na sua grande maioria de duas rodas, tendo sido registadas 66 infrações rodoviárias ao Código da Estrada e Legislação Complementar, 58 das quais infrações leves, sete infrações graves e uma infração muito grave, refere a nota. 

Da ação resultou ainda a detenção de um homem, de 27 anos, por condução sem habilitação legal, tendo ainda sido apreendidos 16 veículos de duas rodas.

Leia Também: GNR recupera em Loures carro furtado em 2020

Recomendados para si

;
Campo obrigatório