Meteorologia

  • 23 JUNHO 2024
Tempo
20º
MIN 17º MÁX 29º

Das marcas aos políticos. Estreia de Taylor Swift mexe com as 'redes'

Veja as imagens e os trocadilhos que várias personalidades fizeram nas redes.

Das marcas aos políticos. Estreia de Taylor Swift mexe com as 'redes'
Notícias ao Minuto

20:26 - 24/05/24 por Notícias ao Minuto

País Taylor Swift

A estreia muito aguardada de Taylor Swift em Portugal está prestes a acontecer e, para além dos milhares de fãs que se encontram no Estádio da Luz à sua espera, também a internet não está a conseguir aguentar a emoção.

Nas redes sociais foram feitas várias publicações, seja da parte de várias personalidades ou esforços por parte de várias marcas para capitalizar com a onda mediática.

Desde os trocadilhos da Fula com a canção 'Blank Space' ['Espaço em branco', na tradução livre], onde aparece um prato vazio, até à Control, foram várias as publicações, que pode ver abaixo:

A cantora, porém, não foi só mencionada em 'jeito' publicitário, já que também algumas personalidades ligadas ao mundo da política brincaram com a sua vinda.

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, desvendou que iria ao concerto com uma publicação no Instagram. "Swifties, estou pronto", escreveu na descrição, em que mostra as pulseiras que os fãs da cantora usam e trocam.

Já a porta-voz do PAN, Inês de Sousa Real, recorreu à rede social X (antigo Twitter) para apontar que, à semelhança do partido, também a cantora 'escolheu' o aeroporto de Beja - já que foi onde esta aterrou.

"Até a Taylor Swift dá razão ao PAN quanto à opção de Beja!", escreveu, em relação à polémica sobre o novo aeroporto.

Leia Também: Alojamento Local. Taylor Swift faz disparar preços das reservas em Lisboa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório