Meteorologia

  • 25 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 25º

Homem em coma após ser agredido com "colher de trolha" em Tancos

Suspeito já foi detido e encontra-se em prisão preventiva. Ambos são residentes numa comunidade terapêutica de recuperação e reinserção social.

Homem em coma após ser agredido com "colher de trolha" em Tancos
Notícias ao Minuto

13:08 - 15/04/24 por Notícias ao Minuto

País Violência

Um homem de 60 anos foi detido em Leiria por suspeitas de ter tentado matar um outro homem, de 53, na passada sexta-feira, 12 de abril, na localidade de Tancos, em Vila Nova da Barquinha.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a Polícia Judiciária (PJ) revela que o agressor, "descrito como conflituoso", e a vítima são residentes numa comunidade terapêutica de recuperação e reinserção social.

Ambos ter-se-ão envolvido numa discussão, fora da instituição, que só terminou quando o suspeito, com recurso a uma "colher de trolha" (espátula de pedreiro), atingiu a vítima na cabeça de forma muito violenta.

Inicialmente, conta ainda a PJ, a vítima foi assistida no Hospital de Abrantes, mas acabou por ter de ser transferida para o Hospital de São José, onde ainda se encontra em coma, com prognóstico reservado.

O detido já foi entretanto presente às autoridades judiciárias para primeiro interrogatório judicial, sendo-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia Também: Empresário acusado de 4 crimes de tentativa de homicídio vai ser julgado

Recomendados para si

;
Campo obrigatório