Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

'Menina Sabina' celebrou 103 anos no sábado. "Dou graças todos os dias"

A direção técnica e as colaboradoras do Lar de Idosos de Arneirós prepararam uma festa de aniversário para a centenária.

Notícias ao Minuto

16:54 - 28/03/24 por Notícias ao Minuto

País Lamego

Sabina de Jesus Almeida, mais conhecida pelo termo carinhoso ‘Menina Sabina’, assinalou, a 23 de março, 103 anos de vida. A utente do Lar da Misericórdia de Lamego não revelou o segredo da sua longevidade, mas assegurou dar “graças a Deus todos os dias pela saúde” que tem.

A direção técnica e as colaboradoras do Lar de Idosos de Arneirós prepararam uma festa de aniversário para a centenária, que se fez acompanhar por alguns sobrinhos e pelos amigos que fez na instituição, segundo uma publicação divulgada pela entidade na rede social Facebook.

Ainda assim, a idosa, que se recusou a revelar o seu segredo, também recebeu carinho e desejos de um dia feliz à distância.

“Estou muito contente e dou graças a Deus todos os dias pela saúde que tenho”, disse, emocionada, antes de a sala ecoar os ‘Parabéns a Você’.

A antiga modista da Rua Nova, que é solteira, é utente daquele lar desde janeiro de 2019, sendo uma das três centenárias que, de momento, lá vivem.

Espreite a festa na galeria acima.

Leia Também: "Escolheu-me". Idosa adota cão sénior que passou 700 dias em abrigo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório