Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 17º

A 100 dias de começar festival, Rock in Rio confirma mais dois nomes

E há mais novidades.

A 100 dias de começar festival, Rock in Rio confirma mais dois nomes
Notícias ao Minuto

09:36 - 07/03/24 por Notícias ao Minuto

Cultura Festivais

A 100 dias de começar, o Rock in Rio Lisboa confirma mais dois nomes no cartaz, Lauren Spencer Smith e Iñigo Quinter, que sobem ao palco no segundo dia do festival, a 16 de junho.

Lauren Spencer Smith é uma artista britânica que ganhou notoriedade em 2020, ano em que participou no programa norte-americano ‘American Idol’. Entre os maiores sucesso da artista estão 'Flowers' e 'Narcissist'.

Já Iñigo Quinter, natural da Corunha, em Espanha, é o autor do sucesso global ‘Si No Estas’, lançado em 2022. O músico tornou-se mundialmente conhecido através das redes sociais, atingindo o primeiro lugar do Spotify, onde conta com 19 milhões de ouvintes por mês.

Além de artista, Iñigo Quinter é também jornalista e editor de cultura do jornal 'El Generacional'.

Ambos os artistas vão atuar no novo palco do Rock in Rio Lisboa, uma das novidades também anunciadas hoje pela organização, num comunicado enviado às redações.

Este novo palco, cujo nome não é revelado, será "dedicado à música, onde vão atuar artistas nacionais e internacionais, em ascensão e já consagrados, que se juntam às 12h de festa diárias promovidas pelo festival".

Outra surpresa é a instalação, esta quinta-feira, de uma guitarra elétrica vermelha gigante – símbolo do festival – na Segunda Circular, em Lisboa.

Recorde-se que, no ano em que faz 20 anos desde que chegou a Portugal, o Rock in Rio realiza-se no Parque Tejo em vez de no habitual Parque da Belavista.

O festival irá realizar-se nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho. Entre os nomes já confirmados estão, por exemplo, Scorpions, Evanescente, Extreme, Ed Sheeran, Jonas Brothers, Ivete Sangalo, James, Doja Cat, Camila Cabello e Luísa Sonza.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.

Leia Também: Ne-Yo estreia-se no Rock in Rio Lisboa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório