Preventiva para mulher de 23 anos que roubou idoso por esticão em Tavira

A mulher roubou um fio de ouro a um idoso de 74 anos.

Notícia

© Shutterstock

Notícias ao Minuto
01/03/2024 12:31 ‧ 01/03/2024 por Notícias ao Minuto

País

GNR

A mulher de 23 anos que foi detida, na quarta-feira, após ter roubado por esticão um fio de ouro a um idoso de 74 anos, na localidade de Luz de Tavira, em Tavira, ficou sujeita à medida de coação de prisão preventiva, informou a Guarda Nacional Republicana (GNR).

"Informa-se que a detida de 23 anos, após ter sido presente no Tribunal Judicial de Tavira, foi conduzida a estabelecimento prisional de Odemira, ficando em prisão preventiva", indicou a autoridade num comunicado enviado esta sexta-feira às redações.

A detenção ocorreu na quarta-feira, quando os militares da GNR receberam "um alerta de uma pessoa relativamente a um roubo", tendo-se deslocado ao local, onde estava "um grupo de populares a perseguir duas mulheres".

A autoridade conseguiu abordar a mulher de 23 anos, que tinha na sua posse o fio de ouro roubado. Já a outra mulher, de 31 anos, foi posteriormente intercetada por populares junto à estação dos comboios e entregue à GNR.

Posteriormente, apurou-se que a suspeita de 23 anos tinha tentado, momentos antes,  roubar também um fio de ouro a um homem de 64 anos.

Leia Também: PSP do Porto deteve quase 60 pessoas em apenas uma semana 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas