Bruno de Carvalho recorreu às redes sociais, esta quarta-feira, para deixar um comentário a propósito da queixa de César Boaventura junto da Procuradoria-Geral da República (PGR), em torno do polémico pisão de Matheus Reis em Andrea Belotti, no Benfica-Sporting (1-3) da final da Taça de Portugal, com 'farpas' pelo meio.
"O César Boaventura fazer uma queixa na PGR contra o Matheus Reis é o mesmo que o Al Capone fazer queixa do FBI...", começou por escrever o antigo presidente do Sporting, em referência aos escândalos do empresário que ditaram condenações a penas de prisão.
"César, a tua sorte é que aqui em Portugal têm a mania da pena suspensa senão estavas era a fazer queixas ao director da prisão... E não seria por pisões na cabeça...", acrescentou de seguida Bruno de Carvalho na sua conta da rede social X (antigo Twitter).
Recorde-se que o lance aconteceu aos 90+5', junto a uma das bandeirolas de canto do Estádio Nacional, no Jamor, quando o Benfica ainda vencia por 1-0, antes do golo do empate, apontado por Viktor Gyokeres, a forçar o prolongamento.
O César Boaventura fazer uma queixa na PGR contra o Matheus Reis é o mesmo que o Al Capone fazer queixa do FBI... César a tua sorte é que aqui em Portugal têm a mania da pena suspensa senão estavas era a fazer queixas ao director da prisão... e não seria por pisões na cabeça...
— Bruno de Carvalho_oficial (@BrunodC72) May 27, 2025
Leia Também: César Boaventura faz queixa na PGR contra Matheus Reis
Leia Também: PGR instaura inquérito a Matheus Reis. "Teve origem em denúncia"