Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 19º

Taça da Liga. Adepto roubou colete a assistente para entrar no estádio

Foi um dos cinco adeptos identificados pela PSP no jogo da Taça da Liga desta quarta-feira, que terminou com a derrota do Benfica e a passagem do Estoril à final da competição.

Taça da Liga. Adepto roubou colete a assistente para entrar no estádio
Notícias ao Minuto

23:58 - 24/01/24 por Notícias ao Minuto

País Leiria

A Polícia de Segurança Pública (PSP) anunciou, esta quarta-feira, que identificou cinco adeptos por atos ilícitos no jogo entre o Benfica e o Estoril Praia, a contar para a Taça da Liga, que decorreu no estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, o Comando Distrital da PSP de Leiria revelou que identificou dois adeptos por "posse e introdução de artefactos pirotécnicos", nomeadamente sete petardos e dois potes de fumo e um por "furto de colete de assistente de recinto desportivo (ARD)", usado "para se introduzir no recinto desportivo". Foram ainda registados "dois autos de ocorrência por posse de estupefacientes". 

A PSP revela que "foram levantados os respetivos autos de contraordenação que serão remetidos à Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD)", bem como "ao Ministério Público quanto à introdução em lugar vedado ao público com recurso a colete de ARD furtado".

Recorde-se que o Estoril assegurou hoje a primeira presença numa final da Taça da Liga, depois de derrotar o Benfica nas grandes penalidades.

Leia Também: A festa amarela do Estoril em Leiria perante a desilusão encarnada

Recomendados para si

;
Campo obrigatório