Meteorologia

  • 02 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 14º

GNR detém suspeito de tráfico de droga e faz apreensão em Sines

A GNR deteve um homem, de 43 anos, por suspeitas de tráfico de droga, no concelho de Sines (Setúbal), tendo apreendido mais de 400 doses de cocaína, heroína e haxixe, foi hoje anunciado.

GNR detém suspeito de tráfico de droga e faz apreensão em Sines
Notícias ao Minuto

17:04 - 11/12/23 por Lusa

País GNR

De acordo com o Comando Territorial de Setúbal, em comunicado, a detenção ocorreu, quinta-feira, durante uma ação de fiscalização rodoviária a cargo dos militares do Destacamento Territorial de Santiago do Cacém.

No decorrer da operação, "os militares verificaram que o condutor de um veículo demonstrava um comportamento suspeito", explicou aquela força de segurança.

No decorrer das diligências policiais, "foi possível detetar produto estupefaciente dissimulado no interior da viatura", acrescentou.

Além da detenção do suspeito, foram apreendidas 205 doses de cocaína, 200 doses de heroína, duas doses de haxixe, três telemóveis e 50 euros em numerário.

O suspeito foi presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Setúbal, tendo ficado sujeito a apresentações semanais no posto policial da sua área de residência.

Leia Também: Um detido e 270 quilos de azeitona apreendidos pela GNR em Elvas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório