Um incêndio debaixo da carruagem de um comboio da CP - Comboios de Portugal obrigou à paragem e desembarque de todos os passageiros, na Linha de Cascais, no distrito de Lisboa, esta quinta-feira.
Segundo sabe o Notícias ao Minuto, o incidente aconteceu pelas 15h40, no sentido Cascais - Cais do Sodré, e os passageiros tiveram de sair na paragem de Belém. A circulação foi retomada cinco minutos depois, tendo a carruagem em causa sido interditada.
O incêndio, que terá sido provocado por lixo acumulado, foi apagado com um extintor.
Ao Notícias ao Minuto, a CP explicou que "um comboio, ao chegar ao apeadeiro de Belém, libertava fumo junto a um dos rodados" e, "por prevenção, o maquinista usou o extintor".
"Os passageiros seguiram no mesmo comboio até ao Cais do Sodré. O comboio sofreu um atraso de nove minutos, o que não comprometeu as circulações seguintes", adiantou a mesma fonte.
Pode ver, na galeria acima, imagens do incêndio.
[Notícia atualizada às 19h28]
Leia Também: CP lança promoção em "mais de 45 mil viagens". Lisboa/Porto fica a 5,50€