Grupo ataca restaurante de Setúbal com três cocktails molotov e pedras

No interior estavam vários clientes e funcionários. Estabelecimento esteve fechado durante meses devido à morte de um homem no seu interior. PJ investiga relação entre os dois casos.

Notícia

© iStock

Notícias ao Minuto
29/09/2023 11:00 ‧ 29/09/2023 por Notícias ao Minuto

País

Violência

Um grupo de seis encapuzados atacaram um estabelecimento de restauração de Setúbal com três cocktails molotov e pedras, na noite desta quinta-feira, com clientes e funcionários no interior.

Fonte da PSP de Setúbal revelou ao Notícias ao Minuto que se trata do DIUCLA'S, restaurante que reabriu há dois dias depois de ter estado fechado durante meses devido à morte de um homem naquele mesmo local, no dia 1 de dezembro de 2022, na sequência de desacatos entre várias pessoas.

Apesar do susto, apenas um dos engenhos artesanais incendiários explodiu e não provocou feridos, só danos na montra do estabelecimento.

O alerta para o ataque foi dado pelas 22h40. O caso passou entretanto para a alçada da Polícia Judiciária (PJ) que investiga agora se os dois casos estão relacionados.

Leia Também: Idoso alvo de assalto violento em Vila Real de Santo António

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas