Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Quatro detidos por furto de alumínio de janelas e portas na Murtosa

A detenção deu-se no âmbito da ação de patrulhamento diário.

Quatro detidos por furto de alumínio de janelas e portas na Murtosa
Notícias ao Minuto

16:47 - 06/07/23 por Notícias ao Minuto

País Furto

Quatro homens foram detidos, na quarta-feira, por furto de metais não preciosos na localidade da Torreira, no concelho da Murtosa, informou em comunicado o Comando Territorial de Aveiro da Guarda Nacional Republicana (GNR).

A detenção deu-se no âmbito da ação de patrulhamento diário, durante a qual os militares aperceberam-se que se encontravam quatro indivíduos no interior de um edifício desocupado.

"No decorrer da ação os militares da Guarda intercetaram os suspeitos e verificaram que se encontravam a furtar os alumínios das janelas e das portas do edifício, pelo que foram detidos em flagrante", esclarece o comunicado.

Para além das janelas e das portas, foram ainda apreendidos: sete baterias para ferramentas elétricas; seis pares de luvas; quatro alicates; três discos de corte para rebarbadora; três aparafusadoras; três facas; três pés-de-cabra; duas rebarbadoras; dois martelos; dois serrotes de cortar ferro; duas picaretas; e 253 euros em numerário.

Os suspeitos, de idades compreendidos entre os 37 e os 44 anos, permanecem nas instalações da GNR de Aveiro até serem presentes, na sexta-feira, no Tribunal Judicial de Aveiro.

Leia Também: Dezassete detidos por tráfico de droga em vários concelhos do Algarve

Recomendados para si

;
Campo obrigatório