Meteorologia

  • 06 DEZEMBRO 2023
Tempo
10º
MIN 7º MÁX 14º

Operação da PSP em mercado do Seixal termina com várias apreensões

Foram apreendidos "vários objetos relacionados com o crime de venda de produtos contrafeitos" no Mercado da Cruz de Pau.

Operação da PSP em mercado do Seixal termina com várias apreensões
Notícias ao Minuto

19:50 - 09/06/23 por Notícias ao Minuto

País PSP

A Polícia de Segurança Pública (PSP) levou a cabo uma operação contra a contrafação no Mercado da Cruz de Pau, na freguesia de Amora, no Seixal, que culminou na "apreensão de vários objetos relacionados com o crime de venda de produtos contrafeitos".

Em comunicado, enviado esta sexta-feira às redações, a PSP referiu que elaborou quatro autos de notícia e apreendeu mais de 200 itens.

Entre os artigos apreendidos de várias marcas, contam-se 160 t-shirts, 28 polos, duas camisolas de alças, um casaco, umas calças, duas calças de fato treino, 27 calções, oito calções de banho, três conjuntos de fato reino e nove pulseiras.

No total, o valor total dos produtos contrafeitos é de aproximadamente 1.320 euros.

Na nota, a PSP sublinha que "continuará a trabalhar diariamente na manutenção da paz e da tranquilidade públicas, sustentando e elevando o sentimento de segurança da população que serve". 

Leia Também: Esquadra da PSP no aeroporto? Afirmações do MAI são "algo inacreditável"

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recomendados para si

;
Campo obrigatório