Conflito entre famílias resulta em disparos com arma de fogo na Caparica

De acordo com a GNR, tratar-se-á de um conflito entre duas famílias devido a um casamento mal resolvido.

GNR

© Shutterstock

Daniela Carrilho
12/04/2023 18:40 ‧ 12/04/2023 por Daniela Carrilho

País

GNR

Foram ouvidos disparos de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira, na rua do Moinho e na rua do Miradouro de Alfazina, no Bairro Amarelo, no Monte da Caparica, confirmou fonte do Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Setúbal ao Notícias ao Minuto.

O alerta foi dado pelas 13h45 através de denúncias anónimas que davam conta da existência de disparos, quem eram os indivíduos envolvidos e as viaturas nas quais estavam.

Para o local deslocaram-se todas as patrulhas disponíveis do Destacamento de Almada. À chegada, já não verificaram qualquer ocorrência.

Os militares da GNR, destaca o Comando Territorial de Setúbal, identificaram e inquiriram várias pessoas que se encontravam no local como testemunhas.

O mesmo tipo de ocorrência já havia sido verificado na tarde de segunda-feira. De acordo com a GNR, tratar-se-á de um conflito entre duas famílias devido a um casamento mal resolvido.

Leia Também: Agride marido em legítima defesa. Homem ficou ferido na cara e pescoço

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas