Detido por agredir "reiteradamente" a companheira de 24 anos no Fundão

O suspeito foi presente a primeiro interrogatório judicial, na segunda-feira, após o qual ficou controlado por pulseira eletrónica.

Notícia

© Shutterstock

Notícias ao Minuto
05/04/2023 15:43 ‧ 05/04/2023 por Notícias ao Minuto

País

Violência doméstica

Um homem de 37 anos foi detido em flagrante, no domingo, por um crime de violência doméstica, no Fundão.

Na sequência de um processo já em curso, "os militares da Guarda deslocaram-se imediatamente ao local, onde apuraram que o suspeito havia agredido a vítima, o que culminou na sua detenção", refere o Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Castelo Branco.

Após as diligências policiais, apurou-se que "o agressor exercia reiteradamente violência física e psicológica contra a vítima, sua companheira de 24 anos".

O suspeito foi presente a primeiro interrogatório judicial, na segunda-feira, após o qual ficou controlado por pulseira eletrónica, proibido de contactar com a vítima por qualquer meio e de se aproximar "da sua residência ou qualquer local onde a mesma se encontre".

Leia Também: APAV apoiou em 2022 perto de 15 mil vítimas, quase mais 11% que em 2021

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas