Palmela. Detido por perseguir e agredir "de forma continuada" a ex-mulher
Na sequência da ação policial, foram apreendidas duas espingardas e 25 cartuchos de calibre 12. O suspeito ficou controlado por pulseira eletrónica.

© Guarda Nacional Republicana

País GNR
Um homem de 64 anos foi detido na quarta-feira por suspeitas da prática de um crime de violência doméstica, ocorrido no concelho de Palmela.
Na sequência de uma investigação dos militares do Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Setúbal, "os militares apuraram que o agressor exerceu de forma continuada coação psicológica, agressões físicas e perseguições contra a vítima, sua ex-companheira de 63 anos, durante o casamento de ambos".
Após ser dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária à habitação do agressor, a GNR conseguiu apreender "duas espingardas e 25 cartuchos de calibre 12".
O suspeito foi presente a primeiro interrogatório judicial, no qual lhe foram aplicadas as medidas de coação de "proibição de contacto com a vítima num raio de 300 metros, controlado por pulseira eletrónica e apresentações semanais em posto policial da sua área de residência".
Leia Também: Prisão preventiva para suspeito de violência doméstica e posse de arma
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários