Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Palmela. Detido por perseguir e agredir "de forma continuada" a ex-mulher

Na sequência da ação policial, foram apreendidas duas espingardas e 25 cartuchos de calibre 12. O suspeito ficou controlado por pulseira eletrónica.

Palmela. Detido por perseguir e agredir "de forma continuada" a ex-mulher
Notícias ao Minuto

16:16 - 16/03/23 por Notícias ao Minuto

País GNR

Um homem de 64 anos foi detido na quarta-feira por suspeitas da prática de um crime de violência doméstica, ocorrido no concelho de Palmela.

Na sequência de uma investigação dos militares do Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Setúbal, "os militares apuraram que o agressor exerceu de forma continuada coação psicológica, agressões físicas e perseguições contra a vítima, sua ex-companheira de 63 anos, durante o casamento de ambos".

Após ser dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária à habitação do agressor, a GNR conseguiu apreender "duas espingardas e 25 cartuchos de calibre 12".

O suspeito foi presente a primeiro interrogatório judicial, no qual lhe foram aplicadas as medidas de coação de "proibição de contacto com a vítima num raio de 300 metros, controlado por pulseira eletrónica e apresentações semanais em posto policial da sua área de residência".

Leia Também: Prisão preventiva para suspeito de violência doméstica e posse de arma

Recomendados para si

;
Campo obrigatório