Homem de 35 anos morre após se sentir mal em embarcação de pesca

O incidente ocorreu a cerca de seis milhas náuticas [aproximadamente onze quilómetros] ao largo do porto da Póvoa de Varzim.

Autoridade Marítima Nacional

© Autoridade Marítima Nacional

Notícias ao Minuto
08/02/2023 14:20 ‧ 08/02/2023 por Notícias ao Minuto

País

Póvoa de Varzim

Um homem, de 35 anos, morreu, na noite de terça-feira, após se sentir mal e entrar em paragem cardiorrespiratória numa embarcação de pesca. Segundo a Autoridade Marítima Nacional (AMN), o incidente ocorreu a cerca de seis milhas náuticas [aproximadamente onze quilómetros] ao largo do porto da Póvoa de Varzim.

O alerta a “informar que um tripulante se estava a sentir mal a bordo e que a embarcação se encontrava a dirigir para o porto da Póvoa de Varzim” foi dado pelas 22h04, “através do armador da embarcação de pesca”. 

“À chegada ao porto, constatou-se que a vítima, um homem de 35 anos, tinha entrado em paragem cardiorrespiratória, tendo sido iniciadas manobras de reanimação por parte dos elementos do INEM, não sendo possível reverter a situação”, acrescentou a AMN.

Segundo a autoridade, o “óbito foi declarado no local” e a vítima foi transportada para o Instituto de Medicina Legal e Ciências Forenses do Porto pelos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim.

Leia Também: Furta 36 joias e vende-as a lojas de compra e venda de ouro usado

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas