Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Homem de 35 anos morre após se sentir mal em embarcação de pesca

O incidente ocorreu a cerca de seis milhas náuticas [aproximadamente onze quilómetros] ao largo do porto da Póvoa de Varzim.

Homem de 35 anos morre após se sentir mal em embarcação de pesca
Notícias ao Minuto

14:20 - 08/02/23 por Notícias ao Minuto

País Póvoa de Varzim

Um homem, de 35 anos, morreu, na noite de terça-feira, após se sentir mal e entrar em paragem cardiorrespiratória numa embarcação de pesca. Segundo a Autoridade Marítima Nacional (AMN), o incidente ocorreu a cerca de seis milhas náuticas [aproximadamente onze quilómetros] ao largo do porto da Póvoa de Varzim.

O alerta a “informar que um tripulante se estava a sentir mal a bordo e que a embarcação se encontrava a dirigir para o porto da Póvoa de Varzim” foi dado pelas 22h04, “através do armador da embarcação de pesca”. 

“À chegada ao porto, constatou-se que a vítima, um homem de 35 anos, tinha entrado em paragem cardiorrespiratória, tendo sido iniciadas manobras de reanimação por parte dos elementos do INEM, não sendo possível reverter a situação”, acrescentou a AMN.

Segundo a autoridade, o “óbito foi declarado no local” e a vítima foi transportada para o Instituto de Medicina Legal e Ciências Forenses do Porto pelos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim.

Leia Também: Furta 36 joias e vende-as a lojas de compra e venda de ouro usado

Recomendados para si

;
Campo obrigatório