Meteorologia

  • 22 MARçO 2023
Tempo
19º
MIN 9º MÁX 19º

Incêndio em prédio de oito andares no Barreiro com três desalojados

Um incêndio num prédio de oito andares, no Barreiro, Setúbal, obrigou hoje à retirada dos moradores do edifício, tendo três pessoas sido realojadas em casa de familiares, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.

Incêndio em prédio de oito andares no Barreiro com três desalojados

Segundo indicou fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Península de Setúbal, o alerta para o incêndio, que ocorreu num prédio situado na União de Freguesias do Barreiro e Lavradio, foi dado pelas 20h37.

Na sequência do incêndio, que ocorreu numa das frações, três pessoas foram realojadas em casa de familiares, tendo os restantes moradores do prédio já regressado às suas casas.

A mesma fonte, que indicou que o incêndio ficou extinto pelas 20:53, acrescentou ainda que foram assistidas três pessoas no local por inalação de fumos.

No combate às chamas estiveram envolvidos 29 operacionais, incluídos agentes da PSP, auxiliados por nove veículos.

Leia Também: Mouraria. O que se sabe sobre o incêndio que fez dois mortos e 14 feridos

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório