Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Suspeito de matar duas mulheres no Algarve detido por tráfico de droga

Os crimes terão sido cometidos por motivações sexuais, na sequência de roubos levados a cabo entre o último verão e o final do ano.

Suspeito de matar duas mulheres no Algarve detido por tráfico de droga
Notícias ao Minuto

09:18 - 03/02/23 por Notícias ao Minuto

País Algarve

O alegado responsável pelos homicídios de duas mulheres no Algarve foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), mas acabou por ficar em prisão preventiva por tráfico de droga, uma vez que o Ministério Público considerou não haver provas suficientes para validar a detenção pelos assassinatos.

Em causa está o desaparecimento e homicídio de Sandra Duarte, motorista de TVDE cujo corpo foi encontrado esquartejado dentro de uma mala, em Almancil, em agosto, assim como de Josiele Maria Rodrigues de Fontes, uma jovem imigrante brasileira de 25 anos, desaparecida em Vilamoura desde dezembro.

Os crimes terão sido cometidos por motivações sexuais, na sequência de roubos levados a cabo entre o último verão e o final do ano, segundo diz a CNN Portugal.

O mesmo meio adianta que, segundo a investigação das autoridades, o alegado homicida é um predador sexual que atacou as vítimas de forma aleatória, tendo-as roubado e agredido sexualmente antes de as matar.

Contudo, o Ministério Público considerou haver apenas provas do envolvimento do homem no tráfico de droga, acabando detido só por esse delito, pelo qual estava, também, a ser investigado.

Leia Também: Prisão preventiva para três detidos por furtos em residências no Algarve

Recomendados para si

;
Campo obrigatório