Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Candidaturas à exportação de carne para Singapura enviadas em fevereiro

Os estabelecimentos interessados em exportar carne de aves e ruminantes para Singapura devem manifestar o seu interesse até quarta-feira, sendo que os formulários de candidatura podem ser, posteriormente, remetidos até dia 15, anunciou a DGAV.

Candidaturas à exportação de carne para Singapura enviadas em fevereiro
Notícias ao Minuto

16:51 - 30/01/23 por Lusa

País DGAV

Segundo duas notas divulgadas pela Direção-Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV), os estabelecimentos interessados em exportar para Singapura carne de aves de capoeira e produtos à base de carne de ave de capoeira, bem como carne e produtos à base de carne de ruminantes devem comunicar a sua manifestação de interesse "até ao dia 01 de fevereiro de 2023 para a Direção de Serviços de Alimentação e Veterinária da Região onde se encontra localizado o estabelecimento que pretende candidatar-se".

Posteriormente, os formulários de candidatura podem ser preenchidos e enviados até 15 de fevereiro.

Após a validação pelos serviços, serão remetidos para a autoridade competente de Singapura (Singapore Food Agency -- SFA).

Os formulários estão disponíveis no 'site' da DGAV, que é um serviço central da administração direta do Estado, com autonomia administrativa.

Leia Também: Galinhas poedeiras têm que ser declaradas em fevereiro mas há exceções

Recomendados para si

;
Campo obrigatório