Homem em estado grave após ser agredido com garrafas de vidro na Ericeira

Os suspeitos, ambos com 32 anos, já foram detidos.

Notícia

© Reuters

Notícias ao Minuto
03/01/2023 15:19 ‧ 03/01/2023 por Notícias ao Minuto

País

Violência

Dois homens, de 32 anos, foram detidos no concelho de Mafra por suspeitas dos crimes de homicídio qualificado na forma tentada e roubo agravado, revelou a Polícia Judiciária (PJ) num comunicado enviado, esta terça-feira, ao Notícias ao Minuto.

Na mesma nota, a PJ revela que os suspeitos, um português e outro de nacionalidade estrangeira, agrediram com "extrema gravidade" um outro homem, de 34 anos, no passado dia 23 de dezembro, na Ericeira.

Tudo aconteceu durante uma rixa, em plena via pública, entre os dois agressores, a vítima e algumas pessoas que estavam na companhia desta. 

Os agora detidos terão usado mesmo alguns "instrumentos contundentes", como garrafas de vidros, durante as agressões o que provocou "graves lesões de natureza corto-contundente na cabeça e pescoço" do homem, que ficou gravemente ferido.

Após vários dias de investigação, a PJ conseguiu identificar e localizar os suspeitos e detê-los fora de flagrante delito.

Os detidos já foram, entretanto, presentes a primeiro interrogatório judicial nos serviços do Tribunal Judicial de Lisboa Oeste – Sintra para interrogatório pelas Autoridades Judiciárias, tendo-lhes sido aplicada a ambos a medida de coação de prisão preventiva.

Leia Também: Detido presumível autor do crime de homicídio tentado em café de Tomar

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas