Meteorologia

  • 04 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 21º

Jovem suspeito de violência doméstica tinha várias armas na sua posse

Jovem, de 24 anos, "infligia agressões físicas e psicológicas" à sua ex-namorada.

Jovem suspeito de violência doméstica tinha várias armas na sua posse
Notícias ao Minuto

13:50 - 28/12/22 por Notícias ao Minuto

País Ovar

A Guarda Nacional Republicana (GNR) apreendeu, esta quarta-feira, várias “armas e munições” que estavam na posse de um jovem suspeito de violência doméstica, no concelho de Ovar.

Em comunicado, enviado às redações, a GNR referiu que “no âmbito de violência doméstica”, os militares apuraram que um homem, de 24 anos, “infligia agressões físicas e psicológicas à vítima”, sua ex-namorada, com também 24 anos.

“No decorrer da investigação e por haver suspeitas de que o suspeito era detentor de armas de fogo, foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária”, lê-se.

A operação culminou com a apreensão de diversas armas e munições, entre as quais uma carabina, uma arma de caça, quatro mosquetes, uma arma da caça submarina, sete armas de ar comprimido, uma arma softball, 72 cartuchos, duas munições, três bestas, dez sabres, quatro espadas, quatro facas e duas facas ponta e mola.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira.

Na nota, a GNR lembrou que “a violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva”. Se precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica participe:

Leia Também: "Comportamento suspeito". GNR recupera motociclo furtado em Alcabideche

Recomendados para si

;
Campo obrigatório