Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Estabelecimentos de restauração multados por exploração de jogos de azar

Foi também identificado um cidadão que, no momento da fiscalização, estava a jogar.

Estabelecimentos de restauração multados por exploração de jogos de azar
Notícias ao Minuto

11:17 - 21/12/22 por Notícias ao Minuto

País Vila Franca de Xira

Uma operação conjunta da Divisão Policial de Vila Franca de Xira do Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP) com o Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos (SRIJ) afetou, no dia 13 de dezembro, diversos estabelecimentos de restauração e bebidas, por “fundadas suspeitas da existência de exploração de jogos de fortuna ou azar”.

Em comunicado, a PSP dá conta de que foram elaborados um auto de notícia “por contraordenação por extintor fora do prazo de validade”, assim como dois autos de notícia por contraordenação “por exploração de jogo modalidades afins de jogo de fortuna ou azar, sem autorização”.

Além da identificação de um cidadão “que, aquando da fiscalização, se encontrava a jogar”, foram também notificados três autos de notícia criminais “por exploração de jogo de fortuna ou azar fora dos locais autorizados”.

Nessa linha, as entidades apreenderam três “máquinas jogo de fortuna ou azar”, duas “máquinas de jogo modalidades afins”, um cartaz com brindes e, por fim, 270,50 euros em notas e moedas do Banco Central Europeu.

Leia Também: Homem detido por cultivo e tráfico de canábis. GNR apreende 20 mil euros

Recomendados para si

;
Campo obrigatório