Meteorologia

  • 06 FEVEREIRO 2023
Tempo
MIN 6º MÁX 18º

Jacob Collier sobe ao Palco Heineken no 1.º dia do NOS Alive'23

O artista britânico é a mais recente confirmação para o festival de verão.

Jacob Collier sobe ao Palco Heineken no 1.º dia do NOS Alive'23
Notícias ao Minuto

22:15 - 06/12/22 por Notícias ao Minuto

Cultura NOS Alive

Depois do anúncio de que os britânicos Arctic Monkeys pisarão o palco principal da 15.ª edição do NOS Alive’23, no dia 7 de julho, a promotora Everything is New revelou que também Jacob Collier marcará presença no festival, que decorre de 6 a 8 de julho, no Passeio Marítimo de Algés.

O artista britânico de 28 anos, que é  “considerado como um dos músicos mais inovadores da sua geração”, subirá ao Palco Heineken no dia 6 de julho, diz um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

‘In My Room’ ditou o início da carreira musical de Jacob Collier, valendo-lhe dois Grammys. Os volumes 1, 2 e 3 de ‘Djesse’ foram também brindados com um Grammy cada, tornando Jacob Collier o primeiro artista britânico a ganhar o galardão por cada um dos seus primeiros quatro álbuns.

O sucesso do músico, que se estreou em Portugal em 2019, no Capitólio, em Lisboa, captou a atenção de bandas e artistas como Coldplay, John Mayer, Ty Dolla $ign, Tori Kelly, Daniel Caesar, SZA, Charlie Puth, Jessie Reyez, T-Pain e Lizzo.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por NOS Alive (@nos_alive)

Jacob Collier junta-se, assim, ao leque de artistas confirmados até ao momento, que incluem Angel Olsen, Arctic Monkeys, IDLES, Lizzo, Men I Trust, Red Hot Chili Peppers, Sam Smith, Sylvan Esso, Tash Sultana e The Black Keys.

De notar que os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e em nosalive.com, tendo um custo de 74 euros, no caso dos bilhetes diários, e de 148 e 179 euros para os passes de dois e três dias, respetivamente.

Leia Também: Arctic Monkeys voltam ao NOS Alive em 2023 para apresentar 'The Car'

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório