Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Homem de 37 anos detido por vários furtos em garagens em Faro

O homem foi relacionado com a autoria de pelo menos sete crimes de furto qualificado em garagens e um furto qualificado em estabelecimento.

Homem de 37 anos detido por vários furtos em garagens em Faro
Notícias ao Minuto

16:45 - 25/11/22 por Notícias ao Minuto

País PSP

Um homem, de 37 anos, foi detido, na terça-feira, pela prática de diversos furtos no interior de garagens, na cidade de Faro, segundo informou, esta sexta-feira, a Polícia de Segurança Pública (PSP).

Segundo a autoridade, a investigação decorreu ao longo de dois meses, durante os quais a Esquadra de Investigação Criminal de Faro “efetuou um conjunto de diligências no sentido de localizar e deter o suspeito”, bem como “recolher prova relativa aos inquéritos em investigação”.

O homem, detido ainda na posse de objetos furtados e de outros utilizados para concretizar os roubos, foi relacionado “com a autoria de, pelo menos, sete crimes de furto qualificado em garagens e um furto qualificado em estabelecimento, desde o início do mês de agosto, na cidade de Faro”, que criaram “um forte sentimento de insegurança na comunidade”.

Os artigos roubados foram apreendidos e serão restituídos aos seus legítimos proprietários. 

Presente à autoridade judiciária e submetido a interrogatório judicial, o detido ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva.  

Leia Também: Quase um terço dos casos de violência doméstica presenciados por menores

Recomendados para si

;
Campo obrigatório