Um homem agradeceu à Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa na rede social Twitter onde enalteceu a ajuda das autoridades durante o desaparecimento do seu filho, de 9 anos, durante duas horas.
"Hoje vivi o pior pesadelo que um pai pode viver", começou por escrever numa publicação, explicando: "O meu filho de 9 anos desapareceu durante duas horas".
"E só queria deixar aqui uma palavra à PSP de Lisboa", continuou, salientando: "Em meia hora tinham três carros patrulha, uma dúzia de polícias na zona".
Por fim, mencionou: "Profissionalismo, método e sensibilidade". Palavras a que as autoridades não ficaram indiferentes e divulgaram.
No Facebook, a PSP partilhou a publicação do cidadão acompanhada pela mensagem: "Uma Polícia integral, humana, forte, coesa e ao serviço do cidadão". Nos comentários são dados os "parabéns às autoridades" por este e outros casos semelhantes.
Hoje vivi o pior pesadelo que um pai pode viver: o meu filho de 9 anos desapareceu durante duas horas. E só queria deixar aqui uma palavra à @PSP_Portugal de Lisboa. Em meia hora tinham três carros-patrulha uma dúzia de polícias na zona. Profissionalismo, método e sensibilidade
— Kwisatz-Haderach (@vladharkonen) August 2, 2022
Leia Também: Identificados seis suspeitos do furto de 360 quilogramas de alfarroba