Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Homem agredia a mulher na presença dos filhos. Já tinha sido detido

Suspeito agredia a vítima, "uma mulher de 51 anos, mesmo na presença dos quatro filhos com idades compreendidas entre os 12 e 24 anos".

Homem agredia a mulher na presença dos filhos. Já tinha sido detido
Notícias ao Minuto

15:05 - 08/07/22 por Notícias ao Minuto

País Alcobaça

Um homem de 61 anos foi detido, na quinta-feira, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Alcobaça. Segundo revelou, esta sexta-feira, a Guarda Nacional Republicana (GNR), o suspeito agredia a mulher na presença dos quatro filhos.

Em comunicado enviado às redações, a autoridade refere foi possível apurar que o “suspeito injuriou e infligiu, de forma reiterada, agressões, físicas e psicológicas contra a vítima, uma mulher de 51 anos, mesmo na presença dos quatro filhos com idades compreendidas entre os 12 e 24 anos”

Apurou-se ainda que o agressor, que já foi detido pelo mesmo crime contra as vítimas, “continuou a exercer violência contra as mesmas”. Foi então dado cumprimento a uma mandado de detenção que culminou na localização e detenção do homem.

O detido foi esta sexta-feira presente  ao Tribunal Judicial da Leiria, para aplicação de medidas de coação .

A GNR relembra que a violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. Se precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica participe:

Leia Também: Detido suspeito de ter originado fogo em Trancoso

Recomendados para si

;
Campo obrigatório